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O jogo usa o mesmo mecanismo de resolução 4K, os gráficos são renderizados usando o Unreal Engine 3 que também 💹 usa Direct3D no motor da Ubisoft, bem como a animação dos jogadores é feita nos estúdios Ubisoft Animation Studios em 💹 Vancouver, Canadá.
Um recurso exclusivo do jogo é o modo "The Division", que permite ao jogador explorar uma cidade natalina na 💹 primeira pessoa, através da obtenção de mapas de ruas e parques em todo
o mapa, enquanto o jogador deve atravessar terrenos 💹 e locais pré-determinados para tomar as decisões.
Similar ao jogo original, onde o jogador luta para sobreviver e derrotar chefes no 💹 mapa, o enredo segue o mesmo tema, exceto em locais estratégicos, onde os jogadores podem escolher se enfrentar as versões 💹 locais de acordo com a escolha de cenários da cidade.
O jogo foi uma resposta ao movimento "point and click", que 💹 consiste em pressionar os botões "C" para disparar e pressionando o "R" para abrir portas, enquanto o botão "A" é 💹 usado para abrir espaços, lojas ou locais de férias.O